MODeradores Experientes.
3 participantes
Página 1 de 1
MODeradores Experientes.
Estava passando por salas do TransforMx,jogando é claro,e me deparei com um MOD,todas as vezes que ratos/nicks iam firstar,ele dava /map,para matar todos da sala e recomeçar um novo mapa,ou seja,Ninguém firstava,para mim,e garanto que para todos nós,o TransforMx deveria fazer teste,e não ir botando quem quiser,isso é só um palpite,por mim,se eu fosse dono do TranforMx,mandava /sm para que todos do Transformice,que quisessem entrar para a equipe,iam para a tal sala que mandasse,e lá ADMinistradores/Donos/MODeradores,faziam teste por cochicho,com algumas perguntar como por exemplo:
*Os comandos que sabem.
*Experincia
*Transformice que já MODeraram,e etc...
Se quiserem postem coments
_______________________________________________________________________________________________
Anjoreggae Sempre inovando
*Os comandos que sabem.
*Experincia
*Transformice que já MODeraram,e etc...
Se quiserem postem coments
_______________________________________________________________________________________________
Anjoreggae Sempre inovando
AnjoreggaeCENSURADO*- «Ratinho»
Queijos : 8874
MODeradores Experintes.
Isso tem que acontecer,se não o transformx se tornará um lixo para novatos no jogo.
__________________________________________________________________________________________________________
Anjoreggae Sempre Inovando
__________________________________________________________________________________________________________
Anjoreggae Sempre Inovando
AnjoreggaeCENSURADO*- «Ratinho»
Queijos : 8874
Re: MODeradores Experientes.
Aconteceu o mesmo comigo, eu estava quase firstando quando um moderador mudou o mapa pena que não vi quem fez isto.
Atenciosamente , Miss.
Atenciosamente , Miss.
MissCay- «Postador»
Queijos : 8923
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos