Bate Papo: Qual sua opinião?
3 participantes
Página 1 de 1
Bate Papo: Qual sua opinião?
Olá ratinhos e ratinhas,
Gostaria de saber algumas coisas, irei colocar abaixo.
1° O que deveria ter no jogo/fórum?
2° O que vocês acham de bom no jogo/fórum?
Se quiser, faça desta forma. EXEMPLO
Nome no TransforMX:Miss
1° Na minha opinião ontem a tribo estava bugada onde não poderia ver ninguém nela e nem kikar somente conversar com eles, onde muitos se revoltaram e começaram a me xingar eu acho que deveriam fazer algo o mais rapido possível para arrumar bugs ou coisa do tipo. :D Agora no fórum eu queria tivesse pessoas de outros paises visitando nosso fórum onde teria mais áreas sobre as linguagens delas.
2° No jogo sem contar com a tribo onde eu me decepcionei muito, no jogo eu acho até legal esses eventos onde a Rayanevp faz pena que nunca ganhei nada. Amizades ainda não posso dizer nada pois os unicos amigos que falam comigo no jogo é a Mita e Spider.
Ps: Tem uma coisa que eu queria falar também é as pessoas revoltadas que me pedem em namoro e quando eu digo não começam a me xingar
Gostaria de saber algumas coisas, irei colocar abaixo.
1° O que deveria ter no jogo/fórum?
2° O que vocês acham de bom no jogo/fórum?
Se quiser, faça desta forma. EXEMPLO
Nome no TransforMX:Miss
1° Na minha opinião ontem a tribo estava bugada onde não poderia ver ninguém nela e nem kikar somente conversar com eles, onde muitos se revoltaram e começaram a me xingar eu acho que deveriam fazer algo o mais rapido possível para arrumar bugs ou coisa do tipo. :D Agora no fórum eu queria tivesse pessoas de outros paises visitando nosso fórum onde teria mais áreas sobre as linguagens delas.
2° No jogo sem contar com a tribo onde eu me decepcionei muito, no jogo eu acho até legal esses eventos onde a Rayanevp faz pena que nunca ganhei nada. Amizades ainda não posso dizer nada pois os unicos amigos que falam comigo no jogo é a Mita e Spider.
Ps: Tem uma coisa que eu queria falar também é as pessoas revoltadas que me pedem em namoro e quando eu digo não começam a me xingar
MissCay- «Postador»
Queijos : 8897
Re: Bate Papo: Qual sua opinião?
Existe o comando /tkMissCay escreveu:
Concordo, devia ter fóruns para os outros países, apesar de não ter muitos no jogo.
^Alone^- «Postador»
Queijos : 8852
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos