Transformx Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas na Conexão

3 participantes

Ir para baixo

Problemas na Conexão Empty Problemas na Conexão

Mensagem  Ɲ€ƦƉ÷Ƥ¡ƦåĐƟ Dom Out 07, 2012 11:39 am

BR

O Jogo começou a ter alguns problemas na conexão, estamos querendo saber quando irão arrumar esses erros de servidor, sempre quando entrão em manutenção dizem que o erro esta sendo concertado...
A manutenção sai e falam que concertaram, mais no fim acaba em outro erro. Esperamos que seja resolvido logo esses erros, bugs, etc.

Não queremos mais um reset de contas, ou seremos capaiz de abandonar o jogo.

Espero que tenham boas pessoas na equipe do jogo, pois esta muito dificil de jogar, sendo que no fim estamos nos esforçando para ganhar queijos/first e perder tudo nos resets.

Obrigado, Boa Sorte.
Ɲ€ƦƉ÷Ƥ¡ƦåĐƟ
Ɲ€ƦƉ÷Ƥ¡ƦåĐƟ
«Postador»

Queijos : 8876

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na Conexão Empty Re: Problemas na Conexão

Mensagem  MissCay Dom Out 07, 2012 11:45 am

Amigo, errar é humano e eles se esforçam para deixar o jogo agradável e eles não tem culpa de alguma hora der algum problema no jogo.

Agora falando nisto, eu ja criei um tópico falando sobre isso. E não tópicos nesta parte onde você está criando, e sim crie nas áreas que está escrito '' Discussões... '' onde esse tópico se encaixa..

Tópico falando sobre o erro: https://mxforum.forumeiros.com/t28-problema-no-jogo
Vou dar um resumo para você: Eu acabei de me comunicar com uns dos moderadores e me falou que todos estão com o problema e não estamos conseguindo se comunicar com o Gustavo. Agora o jeito é só esperar mesmo.

Movido para discussões.
MissCay
MissCay
«Postador»

Queijos : 8923

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na Conexão Empty Re: Problemas na Conexão

Mensagem  ^Alone^ Dom Out 07, 2012 2:14 pm

Ninguém falou sobre reset.
Vamos esperar o Gustavo entrar.
Miss, bloqueia para evitar flood.
^Alone^